Clube do T-Cross
Ao tentar alterar o modo de condução, não aparece na tela da central. - Versão de Impressão

+- Clube do T-Cross (https://clubedotcross.com.br)
+-- Fórum: Clube do T-Cross (https://clubedotcross.com.br/forum-1.html)
+--- Fórum: Mecânica e Manutenção (https://clubedotcross.com.br/forum-7.html)
+--- Tópico: Ao tentar alterar o modo de condução, não aparece na tela da central. (/thread-176.html)



Ao tentar alterar o modo de condução, não aparece na tela da central. - andreitrom - 29-12-2020

Pessoal, bom dia.

Gostaria de saber se mais alguém já passou por essa situação.

T-Cross highline 250tsi ano 2020.

Ao pressionar o botão para alterar o mode de condução (Eco, Sport, Normal, Individual), não aparece nada na tela da central multimidia... Eu preciso apertar 2 vezes rapidamente o botão para alterar o modo e só aparece a mudança no painel de instrumentos. Sendo assim, não consigo personalizar o modo individual. 

Alguém mais com o mesmo problema? Já fiz reset das configurações de fábrica e não obtive sucesso.

Obrigado.


RE: Ao tentar alterar o modo de condução, não aparece na tela da central. - Paulo MT - 03-01-2021

Eu tive esse problema ao tentar incluir os avisos de radar no mapa original. Só resolveu quando levei na concessionária e atualizaram o software do carro. Estava exatamente como você descreveu. Você também tentou incluir alguma coisa diferente no mapa ou central dele?


RE: Ao tentar alterar o modo de condução, não aparece na tela da central. - Cássio Bueno Martins - 15-05-2021

(29-12-2020, 12:52 PM)andreitrom Escreveu: Pessoal, bom dia.

Gostaria de saber se mais alguém já passou por essa situação.

T-Cross highline 250tsi ano 2020.

Ao pressionar o botão para alterar o mode de condução (Eco, Sport, Normal, Individual), não aparece nada na tela da central multimidia... Eu preciso apertar 2 vezes rapidamente o botão para alterar o modo e só aparece a mudança no painel de instrumentos. Sendo assim, não consigo personalizar o modo individual. 

Alguém mais com o mesmo problema? Já fiz reset das configurações de fábrica e não obtive sucesso.

Obrigado.

Também estou com o mesma situação agora. Alguém sabe o que poderia ser feito? Já levei na concessionária, porém não foi possível resolver no momento.


RE: Ao tentar alterar o modo de condução, não aparece na tela da central. - Vantrock - 16-07-2021

(29-12-2020, 12:52 PM)andreitrom Escreveu: Pessoal, bom dia.

Gostaria de saber se mais alguém já passou por essa situação.

T-Cross highline 250tsi ano 2020.

Ao pressionar o botão para alterar o mode de condução (Eco, Sport, Normal, Individual), não aparece nada na tela da central multimidia... Eu preciso apertar 2 vezes rapidamente o botão para alterar o modo e só aparece a mudança no painel de instrumentos. Sendo assim, não consigo personalizar o modo individual. 

Alguém mais com o mesmo problema? Já fiz reset das configurações de fábrica e não obtive sucesso.

Obrigado.

Bom dia!

Essa semana a minha aconteceu isso também, sumiu os comandos de condução na central.

Voce conseguiu alguma solução?