Ausência de luz traseira quando com teto solar
Started by Cássio Bueno Martins




4 posts neste tópico
Cássio Bueno Martins
Novato
**


0
5 posts 2 threads Registrado: Mar 2020
Marca do Carro:: VW
Modelo do Carro: T-cross
Ano/Modelo: 19/20
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: Montenegro
31-03-2020, 11:16 PM -
#1
Olá pessoal,

Um coisa que me incomodou bastante foi a ausência da luz de cortesia para os ocupantes do banco traseiro. Não tinha muito interesse no teto solar, mas por um oportunidade de negócio acabei pegando o veículo com esse item. Fico na dúvida se não haveria a possibilidade de instalação do dessa luz já que a versão sem o teto tem esse item. Pensei até em comprar as luzes de cortesia do Tiguan Allspace ou mesmo do T-Roc que é vendido somente na Europa e instalá-lo no T-Cross. Alguém tem alguma sugestão?
fredhc10
Novato
**


0
3 posts 1 threads Registrado: Mar 2020
Marca do Carro:: VW
Modelo do Carro: T-Cross
Ano/Modelo: 20/20
Estado: Minas Gerais
Cidade: Belo Horizonte
02-04-2020, 11:04 AM -
#2
(31-03-2020, 11:16 PM)Cássio Bueno Martins Escreveu: Olá pessoal,

Um coisa que me incomodou bastante foi a ausência da luz de cortesia para os ocupantes do banco traseiro. Não tinha muito interesse no teto solar, mas por um oportunidade de negócio acabei pegando o veículo com esse item. Fico na dúvida se não haveria a possibilidade de instalação do dessa luz já que a versão sem o teto tem esse item. Pensei até em comprar as luzes de cortesia do Tiguan Allspace ou mesmo do T-Roc que é vendido somente na Europa e instalá-lo no T-Cross. Alguém tem alguma sugestão?

Vi um cara que instalou a do FOX, mas com o risco de danificar o air bag de cortina ou interferir no seu funcionamento.
g6k_br
Novato
**


0
2 posts 0 threads Registrado: Jan 2020
Marca do Carro:: Volkswagen
Modelo do Carro: T-Cross Highline
Ano/Modelo: 19/20
Estado: São Paulo
Cidade: Sorocaba
26-04-2020, 09:48 PM -
#3
Cara...isso foi a coisa que mais me incomodou nesse carro, mais que a falta da alça do teto (PQP)

Eu comprei uns LEDs USB, e coloquei nas duas portas que ficam sobre a saída de ar do banco traseiro. Mas só funciona com a energia ligada.

Se alguém tiver alguma ideia, por favor, vms tentar resolver isso, é muito bizarro, a coisa mais porca que ja vi!



[Imagem: a77a34f6ac1abc7a81ddbad1024845dd.jpg]
Cássio Bueno Martins
Novato
**


0
5 posts 2 threads Registrado: Mar 2020
Marca do Carro:: VW
Modelo do Carro: T-cross
Ano/Modelo: 19/20
Estado: Rio Grande do Sul
Cidade: Montenegro
17-11-2020, 09:57 PM -
#4
(26-04-2020, 09:48 PM)g6k_br Escreveu: Cara...isso foi a coisa que mais me incomodou nesse carro, mais que a falta da alça do teto (PQP)

Eu comprei uns LEDs USB, e coloquei nas duas portas que ficam sobre a saída de ar do banco traseiro. Mas só funciona com a energia ligada.

Se alguém tiver alguma ideia, por favor, vms tentar resolver isso, é muito bizarro, a coisa mais porca que ja vi!



[Imagem: a77a34f6ac1abc7a81ddbad1024845dd.jpg]
Obrigado pela dica g6k_br!

Comprei e usei esses Leds USB por um tempo. Vi uma outra solução e comprei. Uma luz de teto recarregável. Design bacana e bem funcional. Estou gostando. O único problema é que como o teto é curvo, tive que instalar na porção mais traseira do teto.

Ficou ruim as fotos no site do fórum. Clique com o botão direito na foto e selecione "abrir imagem em nova guia".

Pra quem tiver interesse donde comprei:
https://pt.aliexpress.com/item/400121766...b90aAmCsag

Apesar de na foto a luz parecer amarelada, ela não é. Mas tampouco é branca como os leds originais do carro. Em resumo o aspecto é bem bom e no meu gosto harmoniza bem, tanto a temperatura da luz, como o equipamento em si por ser bonito.
Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2020, 10:17 PM por Cássio Bueno Martins.


Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
           
anderson_urbano@hotmail.com
Novato
**


0
1 posts 0 threads Registrado: Oct 2021
Marca do Carro:: T-Cross
Modelo do Carro: Confortline
Ano/Modelo: 21/21
Estado: São Paulo
Cidade: SÃO PAULO
06-10-2021, 06:48 PM -
#5
(17-11-2020, 09:57 PM)Cássio Bueno Martins Escreveu:
(26-04-2020, 09:48 PM)g6k_br Escreveu: Cara...isso foi a coisa que mais me incomodou nesse carro, mais que a falta da alça do teto (PQP)

Eu comprei uns LEDs USB, e coloquei nas duas portas que ficam sobre a saída de ar do banco traseiro. Mas só funciona com a energia ligada.

Se alguém tiver alguma ideia, por favor, vms tentar resolver isso, é muito bizarro, a coisa mais porca que ja vi!



[Imagem: a77a34f6ac1abc7a81ddbad1024845dd.jpg]
Obrigado pela dica g6k_br!

Comprei e usei esses Leds USB por um tempo. Vi uma outra solução e comprei. Uma luz de teto recarregável. Design bacana e bem funcional. Estou gostando. O único problema é que como o teto é curvo, tive que instalar na porção mais traseira do teto.

Ficou ruim as fotos no site do fórum. Clique com o botão direito na foto e selecione "abrir imagem em nova guia".

Pra quem tiver interesse donde comprei:
https://pt.aliexpress.com/item/400121766...b90aAmCsag

Apesar de na foto a luz parecer amarelada, ela não é. Mas tampouco é branca como os leds originais do carro. Em resumo o aspecto é bem bom e no meu gosto harmoniza bem, tanto a temperatura da luz, como o equipamento em si por ser bonito.

@g6k_br Como você prendeu essa luz? eu também comprei, mas não consegui colar no teto, por causa do tecido do teto.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 12 Visitante(s)