Suspensão
Started by Fábio




1 posts neste tópico
Fábio
Novato
**


0
1 posts 1 threads Registrado: Nov 2021
Marca do Carro:: Volkswagem
Modelo do Carro: T-Cross
Ano/Modelo: 21/21
Estado: Distrito Federal
Cidade: Brasília
16-11-2021, 12:17 PM -
#1
Bom dia,

Meu T-Cross 200TSI está apresentando estalos ao girar as rodas, tanto na esquerda quanto na direita, que parecem ser na junta homocinética. Alguém teve esse problema? Carro adquirido em março/2021 e atualmente com 8mil Km.
Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2021, 12:18 PM por Fábio.
ederts
Novato
**


0
1 posts 0 threads Registrado: Jan 2020
Marca do Carro:: Volkswagen
Modelo do Carro: T-Cross
Ano/Modelo: 19/20
Estado: Mato Grosso
Cidade: TANGARA DA SERRA
05-12-2022, 10:37 AM -
#2
(16-11-2021, 12:17 PM)Fábio Escreveu: Bom dia,

Meu T-Cross 200TSI está apresentando estalos ao girar as rodas, tanto na esquerda quanto na direita, que parecem ser na junta homocinética. Alguém teve esse problema? Carro adquirido em março/2021 e atualmente com 8mil Km.

Olá, apesar de antiga a pergunta vou deixar aqui meu relato pois pode ajudar outros que estão com o mesmo problema, meu T-Cross estava com estalos ao girar as rodas conforme relatado, ao levar na concessionária eles alegaram que precisariam ficar com o carro lá para investigar o problema, depois de um dia com o carro lá eles relataram se tratar de uma característica do projeto do carro, o barulho ocorre quando a mola "assenta" sobre a bandeja ao girar as rodas, quando a mola vai comprimindo ela faz o barulho ao se acomodar sobre a bandeja, a fabrica a principio recomendou engraxar as molas com graxa náutica, resolveu o problema, porém depois de uns 2 anos voltou a fazer, meu carro é 2020, ao retornar a concessionaria eles me passaram que a fabrica agora não recomenda mais nenhum procedimento que é uma característica do carro e que não ha nada a ser feito, que eu poderia engraxar novamente as molas porém eu teria que arcar com o custo do serviço. Após muita reclamação e questionamento a concessionária fez o serviço por conta deles, sem que a garantia cobrisse, resumindo, pelo que passaram é uma característica do modelo e essa solução da graxa é um paliativo que dura pouco tempo.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)