Camera de Ré
Started by TiagoMorais




1 posts neste tópico
TiagoMorais
Novato
**


0
2 posts 2 threads Registrado: Sep 2019
04-09-2019, 08:54 AM -
#1
Bom dia,
Tenho o multimidia de 6,5” sabem me dizer se existe algum atualizado do software ou algo que possa fazer para que a marcação da câmera de ré vire quando giro a direção para estacionar?



Sent from my iPhone using Tapatalk
Vinny
Novato
**


0
10 posts 1 threads Registrado: Oct 2019
Marca do Carro:: Volkswagen
Modelo do Carro: T-Cross 250 TSI
Ano/Modelo: 2020
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Niterói
16-11-2019, 10:47 AM -
#2
(04-09-2019, 08:54 AM)TiagoMorais Escreveu: Bom dia,
Tenho o multimidia de 6,5” sabem me dizer se existe algum atualizado do software ou algo que possa fazer para que a marcação da câmera de ré vire quando giro a direção para estacionar?



Sent from my iPhone using Tapatalk

TiagoMorais, existe a câmera dinâmica a venda no mercado. Você pode verificar qual modelo da sua câmera é e consultar um profissional se consegue adaptar no seu carro, no Aliexpress tem aos montes essas câmeras. 

Entretanto, o sistema dessas câmeras é feito por um sensor embutido, você vira a câmera a linha se curva. Instalada no carro ela vai sentir que existe uma angulação do carro e virar, não acho que seja tão preciso o sistema.

Acredito que originalmente a que vem de fábrica exista um ajuste para cada carro,  pra não te colocar em risco erroneamente. Vale a pena se tiver afim pesquisar mais e procurar um profissional da área.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 9 Visitante(s)