Porta luvas com entrada para central Multimídia
Started by Thiago David Silva Pereira




3 posts neste tópico
Thiago David Silva Pereira
Novato
**


0
1 posts 1 threads Registrado: Oct 2020
Marca do Carro:: VW
Modelo do Carro: GOL
Ano/Modelo: 2014
Estado: Minas Gerais
Cidade: Belo Horizonte
Music  14-10-2020, 03:30 PM -
#1
Boa tarde pessoal!

Meu T-Cross é o sense PCD preto ninja 2021, e veio sem opcionais. Comprei a multimídia, mas preciso trocar o porta luvas que vem com aquela entrada para multimídia e não estou encontrando em lugar nenhum. Alguém aqui do fórum, sabe me indicar lugares onde eu possa encontrar ou alguém aqui do fórum tem a peça pra vender?

Obrigado
DANIEL CONTENCAS
Novato
**


0
2 posts 0 threads Registrado: Dec 2021
Marca do Carro:: TCROSS
Modelo do Carro: 200 TSI SENSE
Ano/Modelo: 20/20
Estado: São Paulo
Cidade: SANTOS
08-12-2021, 06:47 AM -
#2
(14-10-2020, 03:30 PM)Thiago David Silva Pereira Escreveu: Boa tarde pessoal!

Meu T-Cross é o sense PCD preto ninja 2021, e veio sem opcionais. Comprei a multimídia, mas preciso trocar o porta luvas que vem com aquela entrada para multimídia e não estou encontrando em lugar nenhum. Alguém aqui do fórum, sabe me indicar lugares onde eu possa encontrar ou alguém aqui do fórum tem a peça pra vender?

Obrigado
v1niciux
Novato
**


0
2 posts 0 threads Registrado: Aug 2023
Marca do Carro:: volkswagen
Modelo do Carro: T-Cross Sense
Ano/Modelo: 21/21
Estado: Pernambuco
Cidade: Serra Talhada
16-08-2023, 12:08 PM -
#3
E ai, galera.

Post antigo, mas quem ainda tiver interesse em instalar a MIB2 (Na minha opinião, a melhor central feita para o T-cross), caso não achem a parte interna do porta luvas, saibam que dá pra adaptar realizando o corte do fundo da parte onde ficaria o aparelho do porta luvas. Fiz isso na minha com a ajuda de uma micro retífica e uma serra de cano (aquelas amarelas)
Agnaldo Felipe de Lucena
Novato
**


0
1 posts 0 threads Registrado: Sep 2023
Marca do Carro:: Volkswagem
Modelo do Carro: T-Cross Highline
Ano/Modelo: 20/21
Estado: São Paulo
Cidade: São José do Rio Preto
05-09-2023, 11:56 AM -
#4
(16-08-2023, 12:08 PM)v1niciux Escreveu: E ai, galera.

Post antigo, mas quem ainda tiver interesse em instalar a MIB2 (Na minha opinião, a melhor central feita para o T-cross), caso não achem a parte interna do porta luvas, saibam que dá pra adaptar realizando o corte do fundo da parte onde ficaria o aparelho do porta luvas. Fiz isso na minha com a ajuda de uma micro retífica e uma serra de cano (aquelas amarelas)

Bom dia,

Concordo como você que é melhor que VWPlay. O meu T-Cross Highline (20/21)tem a parte interna do porta-luvas.
Eu tenho interesse em instalar  a MIB2.
Porém, as informações que eu levantei foi que eu teria que trocar todo o chichote do painel e que o custo total, incluindo a mib2, poderia chegar a R$ 10.000,00.
Como foi feita toda a instalação e quanto ficou?

Um abraço.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)