Sensor de chuva
Started by Maudiefech




2 posts neste tópico
Maudiefech
Novato
**


0
1 posts 1 threads Registrado: Dec 2019
Marca do Carro:: VW
Modelo do Carro: T-Cross
Ano/Modelo: 19/20
Estado: Non-Resident
Cidade: G
04-12-2019, 03:20 PM -
#1
Pessoal alguém está tendo algum problema para desabilitar o sensor? Ele funciona normalmente comigo, mas se eu for nas opções do Veículo > espelhos e limpadores > e tentar desativar as opções de limpar automaticamente na chuva, aparece a mensagem "opção indisponível". Só da pra desligar se eu colocar a alavanca no OFF, mas não da pra desligar por configuração. N sei se é bloqueio de fábrica, alguém mais tem isso?
Vinny
Novato
**


0
10 posts 1 threads Registrado: Oct 2019
Marca do Carro:: Volkswagen
Modelo do Carro: T-Cross 250 TSI
Ano/Modelo: 2020
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Niterói
07-12-2019, 12:11 AM -
#2
(04-12-2019, 03:20 PM)Maudiefech Escreveu: Pessoal alguém está tendo algum problema para desabilitar o sensor? Ele funciona normalmente comigo, mas se eu for nas opções do Veículo > espelhos e limpadores > e tentar desativar as opções de limpar automaticamente na chuva, aparece a mensagem "opção indisponível". Só da pra desligar se eu colocar a alavanca no OFF, mas não da pra desligar por configuração. N sei se é bloqueio de fábrica, alguém mais tem isso?

Eu tive algo parecido com seu problema, mas não foi na opção do sensor de chuva, foi na opção de ajuste de iluminação das luzes dos pés, dimmer dos botões do painel e aquela tira luminosa de led do painel. O menu estava travado, ao clicar dava a informação de "função indisponível".

Achei estranho pois já havia mexido algumas vezes antes e funcionava. Levei o carro na concessionária falei com o suporte técnico que imediatamente me botou pra conversar com o eletricista. Ele analisou e percebeu a falha, procedeu na reprogramação da central multimídia  em menos de 30 minutos já tinha liberado o carro. Esse procedimento fez voltar a função que sumiu e ficou apresentando essa mensagem. Até o momento tudo funcionado. Talvez funcione com você também.

Procure a concessionária, se dirija ao suporte técnico e faça uma avaliação.
BRUNO OLIVEIRA ANDRADE
Novato
**


0
4 posts 2 threads Registrado: Mar 2020
Marca do Carro:: VW
Modelo do Carro: T-CROSS
Ano/Modelo: 19/20
Estado: Minas Gerais
Cidade: ipatinga
02-03-2020, 11:16 PM -
#3
boa noite. tenho meu carro desde maio e ele nunca apresentou esse problema.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)